domingo, 20 de julho de 2014

AMIGO (A) - com a letra da música ANJO DE LUZ

Hoje, de maneira especial, dou graças ao Senhor por todos os meus amigos, encontrados na família, na religião, na escola, no trabalho, na vida!
Obrigada de coração por sua amizade!
                           
          ANJO DE LUZ   (L e M - Ir. Mª Elenilza - MI / MESC)
Há pessoas que na vida da gente são anjos / que nos vão revelando a ternura de Deus/ com fidelidade, com grande amizade, são anjos!/
Carregando a grandeza do mar e do sol/ da luz das estrelas, dando um brilho ao redor/ na vida da gente, permanentemente, são anjos!

Anjo é quem sabe indicar o caminho/ ilumina, incentiva e não deixa sozinho/ em qualquer momento, até no sofrimento/ é um anjo! Anjo de luz para mim, para alguém/ que na vida da gente vai fazendo o bem/ Ser por todos querido, por Deus escolhido pra anjo, é um anjo!

Aparentemente pessoa normal, /entre os seres humanos parece igual/ mas é diferente, interiormente é um anjo/ Os seus olhos brilham dão força e energia/ no seu coração paz, amor e alegria/ E em forma de canção/ proclamo, então, é um anjo, é um anjo!
               ANJO É VOCÊ QUE FAZ ALGUÉM FELIZ / É UM PRESENTE DE DEUS, ALGUÉM SEMPRE LHE DIZ / QUE SE REVELOU EM FORMA DE AMIZADE / VOCÊ É UM ANJO DE VERDADE! ANJO DE LUZ, ANJO DE LUZ DE VERDADE! 

PARABÉNS PELO DIA DA AMIZADE, POR SER ANJO NA VIDA DE ALGUÉM! E, EM ESPECIAL, AOS MEUS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário