domingo, 19 de abril de 2020

QUANDO... (Mensagem de Esperança) - Despedida



QUANDO... 
(Mensagem de Esperança para a “Grande Despedida”).


v Quando você falar comigo e eu não lhe dirigir uma só palavra...

v Quando diante de sua lamentação ou choro, meus ouvidos e meu coração parecerem insensíveis...

v Quando você me olhar com olhos cheios de amor, e eu, simplesmente, permanecer com os olhos fechados, não retribuindo seu olhar...

v Quando você me oferecer flores e eu não estender as mãos para pegá-las, nem lhe disser obrigada...

v Quando você for ao meu encontro fazendo questão de estar presente e eu, simplesmente, tiver ido para outro encontro, parecendo que não lhe dei atenção...

v Quando você pronunciar meu nome e eu não me manifestar...

v Quando eu não der mais palpite, nem expressar minha opinião e nem, tampouco, acolher os seus...

v Quando você me tocar com um gesto de carinho, querendo que eu fale com você e eu permanecer fria(o), gelada(o) até, sem nenhuma reação...

v Quando Você me der toda atenção e também todo apoio a minha família e eu não expressar um mínimo de agradecimento...

v Quando você abrir as portas para eu passar e parecer que eu não estou vendo seus gestos de amor...

v Quando você fizer tudo que foi possível para mim e, mesmo assim, eu tiver ido embora...

v Ah, meu amigo, minha amiga, você que me ama tanto, não se preocupe e nem chore por minha causa. Saiba, tenha certeza, que eu não deixei de amar você. Apenas estarei vivendo em outro tipo de vida, em outra dimensão; morando além da fronteira, vivendo na plenitude da vida!

v Não pense que eu morri e que eu estou longe de você, muito pelo contrário, estou mais perto ainda, vivendo de uma forma diferente e muito presente na sua vida, na sua mente, nas suas lembranças, na sua memória, no seu coração...   até   o    dia   de   podermos     nos encontrar novamente   e,  desta  vez,   para   sempre!
                    
v Quando  você  perceber  que  eu  não  estou  mais aqui, eu estarei no Céu, pois, Deus existe e eu   nasci para viver eternamente com Ele, pelos méritos de Jesus Cristo. E isso  é ou não é motivo suficiente para viver e ir feliz para o encontro definitivo com Ele?

v Quando, por isso, eu me encontrar plenamente com Ele, eu serei totalmente feliz!

v Quando você ler esses escritos, pode ser, talvez, que eu já esteja na eternidade, mas para não correr o risco de você não saber ou de eu não expressar o meu agradecimento por todo o bem feito a mim, deixo aqui registrado: MUITO OBRIGADA(o) POR TUDO e saiba que EU AMO VOCÊ!

v Quando eu estiver gozando dessa plenitude, estarei esboçando um luminoso sorriso para você, iluminado por um raio da Luz de Deus. Amém! 



Autoria: Ir. Maria Elenilza – /MI/MESC
Do Livro: Aprendendo com a Vida.